domingo, 3 de março de 2013

universoimagéticopulsanteemconstantecriação


Este blog anda meio abandonado...
Mas não parei minhas produções, faltou organização e atitude pra publicar aqui o que andei produzindo.
No segundo semestre de 2012 comecei a realizar uma nova frente de ações, chamada Negativo. Trata-se de uma série de experimentos com imagens, videos, textos e sons "em negativo", evocando a ideia de ser "Do Contra". Em novembro realizei a exposição do projeto no Centro Cultural da Juventude, tendo sido contemplado pelo edital Ocupação, do próprio CCJ. O projeto continua, atualmente estou me organizando para voltar a pintar e filmar obras desta série.

Esta colagem que posto aqui foi feita em meio às obras do Negativo, mas não pertencendo à série. É a capa de um caderno que fiz pra Thaiane Cristine em novembro.

Agora, mais tarde, vejo que ela tem ligação com algumas outras que já produzi (antigamente e recentemente), utilizando figuras religiosas, santos, Jesuses, Marias, etc... Talvez venha aí, mais pra frente, uma série (anti)religiosa.

Essa minha relação com imagens religiosas... acho que fica pra próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário