quarta-feira, 30 de março de 2011

Exposição: "Como a matéria que habita o vácuo"

Fruto de milhares de pirações e poucos dias de produção, essa é a minha primeira exposição.

Entre colagens, stencils e fotografias eu me perco e me reencontro diversas vezes, exibindo algo diferente do que eu pensei que exibiria...

Esses dias de produção intensiva (a maioria das obras foram produzidas nas últimas duas ou três semanas) me fizeram ver o que de verdade me inspira, o que me influencia e está marcado em meu imaginário.

Estas são, talvez as menos introspectivas (e, talvez, as mais agressivas) obras minhas dos últimos anos...

Mostro nesta exibição, não o todo o meu Eu, mas uma fração, uma dentre as minhas milhares de faces.


De diversos fragmentos do mundo, faço a minha arte, crio meu mundo, e tento destruir um mundo que me hostiliza.

"Para se tornar leve como o ar, a água enfurece. Por quê eu seria diferente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário